Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Fale Conosco

(11) 95490-4136

Minhas Compras

Trocas e Devoluções

1. Troca de produtos com defeito

1.1. A PANDHYS™ BRASIL efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.5. Produtos adquiridos da marca PANDHYS™ BRASIL através de terceiros são restituídos ou trocados apenas pelo mesmo.
1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível na PANDHYS™ BRASIL, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e deverão estar lacrados. Caso o lacre do produto esteja rompido a devolução não será possível.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, A PANDHYS™ BRASIL adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em no centro de distribuição da PANDHYS™ BRASIL, observados os critérios estabelecidos no item 2, subitem 2.3.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados a partir da empresa PANDHYS™ BRASIL deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) O lacre não esteja violado;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

3.3. A PANDHYS™ BRASIL somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Site, acessando o endereço eletrônico (www.pandhys.com.br), clicando em contato, você encontra nossos Canais de Atendimento e nosso formulário de contato, adicione em Assunto qual o motivo deste contato: Troca e devolução de produtos, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
b) via Whatsapp, (11) 95490 - 4136, de segunda a sexta das 10h às 18h.
c) pelo telefone (11) 3031-0859, de segunda a sexta das 10h às 18h.

Destinatário:
PANDHYS™ BRASIL
Rua dos Pinheiros 1181
Bairro Pinheiros
CEP: 05422-012
São Paulo – SP

Departamento Jurídico
PANDHYS™ BRASIL