Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Fale Conosco

(11) 95490-4136

Minhas Compras

Worldskills Kazan 2019 - Beauty Therapy

Worldskills Kazan 2019 - Beauty Therapy

Trazendo notícias muito aguardadas sobre o 45º WorldSkills, realizado este ano em 2019 em Kazan, Rússia. Mais de 1300 concorrentes de 63 países participaram do evento em 56 profissões

Como no ano passado, a PANDHY'S ™ foi a principal patrocinadora da indústria da beleza (Beauty Therapy) na EuroSkills em Budapeste, isso significa que em torno de 30 concorrentes de todo o mundo trabalharam com nossos produtos e, de fato, estão se prepararam para a competição há quase um ano.

A competição terminou em 27 de agosto com uma grande cerimônia de entrega de prêmios após uma intensa competição de quatro dias. Mas que tipo de avaliação poderia ser feita para aprimorar seus conhecimentos?

Os participantes da terapia de beleza tiveram que completar quatro etapas em seis módulos, que foram as seguintes:

A primeira etapa foi uma rotina de tratamento facial, que precisava ser realizada numa pele madura. Elas tiveram 30 minutos para se preparar, o que incluia a preparação da área improvisada de trabalho e o preenchimento do questionário personalizado (ficha de avaliação), além de compilar um plano de tratamento com as próprias respostas do modelo. Isso mais tarde ajudou os atletas e os juízes a trabalharem também, descrevendo exatamente qual etapa, qual produto básico e ingrediente ativo usado durante o tratamento.

Após os preparativos, eles tiveram um período de duas horas para usar um Peeling ultrassônico após uma limpeza facial, misturar o creme de massagem personalizado para a modelo e aplicá-lo de acordo com as regras da competição. Além de realizar uma massagem a vapor de 20 minutos. Em seguida, o preparo e a aplicação da máscara de acordo com instruções precisas, seguida por uma duração mínima de 10 minutos. Para finalizar o primeiro módulo, os participantes apresentaram embelezamento do olhar (design de sobrancelhas) e tintura dos cílios, com pedicure e esmaltação em gel.

A segunda etapa foi o tratamento de Spa, onde uma modelo jovem foi selecionada preenchia a folha de análise usada internacionalmente, feita uma avaliação completa das necessidades faciais e corporais, seguida por uma hora de tratamento de Spa associada a linha de produtos da PANDHY’S™.

Eles realizaram uma massagem com pedras  quente nas costas, seguida pela aplicação de nossa famosa Lama Negra, Georgikon.  E finalizando o módulo de quatro horas e meia, uma manicure express foi executada.

Worldskills Kazan 2019 - Beauty Therapy

A terceira etapa tratou da Epilação. As áreas  tratadas  foram: buço, mento, antebraço. A epilação na perna com a Pasta Epilatória PANDHY'S ™ . Obviamente, os pré-tratamentos foram seguidos pela preparação baseada em protocolo, seguida pelo pós-tratamento, permitindo que quase 30 países experimentassem nossa Loção PANDHY'S ™ ACV.

Worldskills Kazan 2019 - Beauty Therapy

A quarta etapa foi alongamento de cílios, a quinta e sexta etapas, eram Unhas artísticas e maquiagem, e a maquiagem era adaptada aos bailarinos locais.

Foram tarefas exaustivas, onde cada detalhe na execução eram de extrema importância, contagem regressiva de cada tempo-limite, até os segundos finais do último dia da corrida e o apito no final do evento fossem uma redenção real para as meninas. Elas estavam aliviadas, às vezes com lágrimas nos olhos, junto com suas experts.

As tarefas da competição foram julgadas com pontuações acirradas, que levaram ao resultado final após longo critério de avaliação:

1° Lugar: Reino Unido Rebecca West;
2° Lugar: China, Zhenqin Li;
3° Lugar: Youjin Seo;

Worldskills Kazan 2019 - Beauty Therapy

Isadora Berti, nossa Brasileira, terminou em 9º lugar e ganhou uma medalha de excelência por seu trabalho persistente e preciso, Parabéns!

Worldskills Kazan 2019 - Beauty Therapy

Após acompetição, foram entregues os prêmios de sustentabilidade, dados por Gertrud Borbíró , CEO da PANDHY'S ™, CosMed kft. 

Nesta categoria, as competidoras foram avaliadas por prestarem atenção especial ao uso econômico de materiais, respeitarem as regras da competição, prestarem atenção à minimização de desperdícios. 

Nesta categoria foram premiadas:

  • Competidora Brasileira Isadora Berti Guedes Pereira;
  • Competidora da Suécia Emmie Lindblad;
  • Competidora Taiwan Chu-Hsin Tsai;

Podemos dizer com certeza, que a competição deste ano foi realmente dura, desafiadora, ilustrando o quão complexa é a especialidade da profissão de beleza.

A PANDHY’S™ Brasil, fica imensamente orgulhosa na colocação da Competidora Isadora Berti, representando nosso país, e poder contribuir com a melhoria da colocação mundial da categoria. E felizes também em poder participar e agregar conhecimento e experiência internacional a sua preparação.

E que venha EuroSkills do próximo ano, o 'Campeonato Europeu nas Profissões', onde a PANDHY'S ™ mais uma vez estará patrocinando a indústria da beleza!

Deixe seu comentário aqui:

Novidades



Carregando